Vinícius do #RedeBBB diz que não é fofoqueiro: “Sou consumidor de fofoca”

Vinicius tem 23 anos e nasceu em Crato, Ceará. Mora com o pai, a avó materna e a tia em uma pensão da família. Desde criança é bagunceiro; estava sempre na diretoria da escola por aprontar. Apesar disso, sempre foi muito dedicado e tirava notas altas. Desde muito jovem se virava para ajudar em casa: vendia doces, atuava como professor particular, monitor de colégio público e até cantor de velório. É bacharel em Direito, mas não pretende advogar. Trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar uma renda extra nas redes sociais. Conta que usa histórias tristes para fazer humor.
 
Vinicius pensa rápido e tem resposta para tudo: “Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego”, comenta. Incomoda-se quando dizem mentiras a seu respeito. Deixa claro que não gosta de frescura e não atura gente arrogante. Gosta de movimentar coisas boas, mas, se precisar, movimenta as ruins também: “Não sou fofoqueiro, sou consumidor de fofoca”, avalia. Conta que tem espírito aventureiro, aprecia o novo e não tem medo de nada. No BBB, deve ser competitivo como é na vida do lado de fora.
Seu principal objetivo no ‘Big Brother Brasil’ é ganhar R$ 1,5 milhão. “Resistência é viver com salário mínimo um mês, o resto é moleza”, observa.

O ‘BBB 22’ tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality estreia dia 17 de janeiro.

 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião deste portal de notícias

Sobre O Buxixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos?

Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Para envio de sugestões, pautas ou colaborações, envie através do [email protected]