Victor Igoh abre bar temático e fala sobre novos desafios: “Tenho uma história de empreendedorismo”

Ele foi ganhando notoriedade nas redes sociais aos poucos – atualmente, tem mais de 4 milhões de seguidores – mas, para muitos soteropolitanos, o produtor de conteúdo Victor Igoh é conhecido e querido há muitos anos, sempre circulando nas jovens rodas criativas da cidade, empreendendo desde a adolescência.

Aos 15, ele investiu na empresa de entretenimento Tequila Open e chegou a trabalhar, por 2 anos, na Rádio Transamérica, antes de abrir o Clube do Risco, estúdio de tatuagem de frente para a orla do Rio Vermelho, no núcleo do agito jovem da cidade. É um andar acima do estúdio, onde circulam figuras moderninhas e cheias de estilo, que ele inaugurou, há menos de 2 meses, o Clube In Fuego, um bar temático que complementa o conceito do primeiro negócio.

“Eu queria receber amigos num lugar aconchegante e temático, sem que tivéssemos hora pra ir embora”, explica o empresário. “Tenho uma história de empreendedorismo, de viver muita coisa que não deu certo, de errar muito, mas de aprender e de sempre apostar em novas experiências e criatividade”, complementa o jovem de 29 anos, que já teve também uma barbearia e uma sorveteria.

Apesar da idade, Victor tem mantido o pé no chão. Atualmente, faz investimentos, lucra com seus negócios e tem a internet como uma das fontes de sua renda. Arrancamos dele que dois novos projetos estão a caminho, mas, escorregadio, ele manteve tudo em sigilo, aguardando o momento ideal.

 

Descobrimos, no entanto, que os novos planos incluem idas e vindas entre Salvador e São Paulo, onde ele espera voos ainda mais altos, ignorando os haters. “O mais difícil é lidar com o julgamento e críticas de pessoas que não te conhecem, não sabem sua história”, reclama. O que importa, no entanto, é que a vida segue independente deles e o Victor cheio de planos está aí para quem quiser conhecer melhor. Desejamos sucesso e seguimos de olho!

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião deste portal de notícias

Sobre O Buxixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos?

Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Para envio de sugestões, pautas ou colaborações, envie através do [email protected]