Vetada da Prova de Fogo, Dayane detona Dynho em A Fazenda 13: ‘Decepção’

Dayane Mello se revoltou com Dynho Alves após ter sido vetada da Prova de Fogo por ele em A Fazenda 13. A modelo afirmou que o bailarino fez isso por influência de Arcrebiano de Araújo e decidiu excluí-lo de seu grupo. “Só decepção”, disse.

“Não vou mais acreditar nele nessas alturas do campeonato. Não vou fazer pacto com ninguém. A única pessoa nesse momento que está jogando comigo é você. O resto eu posso esperar de tudo”, afirmou ela, em conversa com MC Gui.

“Isso é influência do Bil, você sabe, né?”, acusou ela, ao lembrar das justificativas que o ex-marido de MC Mirella deu para vetá-la da disputa pelo lampião. “Ele fez isso na mente de todas as pessoas”, assegurou. “Não aguento mais falar de jogo”, resmungou o funkeiro.

“Eu acho que vai nós dois [para a roça] e dois deles. O Dynho eu boto como deles agora, porque depois de hoje…”, palpitou a ex-participante do Big Brother Itália. “Ele é barata tonta”, disparou o MC. “Sempre foi”, concordou Dayane.

Confira abaixo:

 

 

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Sobre Nós:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email [email protected]