Tiago Piquilo revela detalhe de cirurgia íntima

O cantor sertanejo e ex-A Fazenda Tiago Piquilo (37) deu o que falar ao revelar que fez uma cirurgia íntima no ano passado. Agora, ele relembrou mais detalhes da cirurgia no pênis.

O artista disse que fez o procedimento por uma questão estética e descobriu a cirurgia em uma conversa com amigos. Ele pesquisou mais sobre o assunto e decidiu fazer.

Tiago Piquilo revela detalhe de cirurgia íntima - Foto: Reprodução / Instagram
Tiago Piquilo revela detalhe de cirurgia íntima – Foto: Reprodução / Instagram

Tiago Piquilo conta mais sobre cirurgia íntima

Tiago contou que a cirurgia foi feita com a retirada de gordura da região da sua barriga, que foi colocada na região do órgão genital. “Eu fui entender isso e falei: ‘doutor, vamos fazer o seguinte, eu vou dar uma engordadinha na criança’. Eu dei uma engordadinha, foi a única coisa que eu fiz. Tirei gordura da barriga”, disse ele ao podcast Inteligência Ltda.

Então, ele ainda avisou: “Existe um limite. Não é do jeito que você quer, aumentar o tamanho que você deseja”, declarou. Por fim, o artista revelou que não mostrou o resultado da cirurgia para os amigos. “Eu tenho vergonha. Eu falo do assunto, mas nenhum irmão meu viu, ninguém da família, a única pessoa que viu é a pessoa que se relaciona comigo mesmo”, afirmou.

Recentemente, Tiago Piquilo também contou que já fez outras cirurgias estéticas, como a rinoplastia e a lipoaspiração.