Sétimo Paredão tem Jade Picon, Arthur Aguiar ou Jessilane quem deve sair?

Mais uma vez, o paredão começou a ser formado antes do domingo. Jade Picon atendeu o segundo big fone da edição e foi direto para berlinda. A mensagem pedia que sister indicasse alguém para lhe fazer companhia. Arthur Aguiar, seu rival no jogo, foi o escolhido, sem titubear: “Bora, eu e você no paredão”.

Além de tudo isso, um poder do anjo, uma indicação do líder e uma votação no confessionário terminaram de desenhar o jogo. Agora, Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane estão no sétimo paredão da edição. Quem você quer que seja o eliminado da semana?

Votação da casa

Já na casa, Gustavo foi o mais votado na casa e garantiu seu lugar na prova bate e volta ao lado de Jade Picon e Arthur Aguiar. O brother recebeu seis votos.

Douglas votou em Eliezer;
Arthur votou em Laís;
Eliezer votou em Gustavo;
Linn votou em Gustavo;
Paulo André votou em Eliezer;
Jessilane votou em Eliezer;
Gustavo votou em Eliezer;
Laís votou em Natália;
Vinicius votou em Gustavo;
Eslovênia votou em Gustavo
Jade votou em Gustavo;
Natália votou em Gustavo;
Lucas votou em Eliezer.

Prova bate e volta

Arthur, Jade e Gustavo disputaram a prova bate e volta e tiveram a chance de se livrar do paredão. Na dinâmica que teve seis rodadas, os brothers precisaram catapultar bolas e acertar caixas em um tabuleiro. Cada caixa tinha uma pontuação diferente e vencia quem somasse mais pontos. Gustavo se deu bem e se livrou do paredão.