Segundo Paredão BBB 22: Jessilane, Natália e Rodrigo dizem por que merecem ficar no jogo

Após a disputa da Prova Bate e Volta neste domingo, 31/1, o segundo Paredão do BBB 22 tem três participantes na berlinda: Jessilane, Natália e Rodrigo. A pedido de Tadeu Schmidt, os brothers na sala justificam por que devem continuar na casa mais vigiada do Brasil.

Jessilane é a primeira a falar: “Eu entrei aqui para tentar mudar um pouco da minha história e da minha família. E transformar a vida das pessoas que eu amo. E quero construir essa história aqui dentro. Tive muito tempo para mostrar quem eu sou, para o que eu vim e o que eu quero. Que o Brasil me dê mais tempo de mostrar um pouco mais de tudo para eu saia com um livro maravilhoso de dentro do BBB”.

Natália vai na sequência: “Faço das palavaras da Jessi a minha palavra. Porque a gente entra aqui com o sonho de mudar nossa realidade. E estou indo com duas pessoas que eu amo. Quero pedir a ajuda de cada um aí de casa. Quero mostrar mais que eu sou aqui”.

Por fim, Rodrigo diz: “Quem sou eu na fila do pão para achar que tenho torcida lá fora. Mas confio demais no público. Ganhar não é tudo. Querer ganhar é, não vim para a Disney. Eu vim para jogar e deixei isso aberto desde o primeiro momento. Preciso de uma chance só que esse jogo vai virar”.