SBT muda a programação e encolhe programa de Patrícia Abravanel

 

O SBT anunciou as novidades da programação para as férias de janeiro.

A partir do dia 08 de janeiro, às 22h30, Sergio Marone comanda mais uma temporada inédita do reality culinário ‘Mestres da Sabotagem’, agora, além dos participantes ​anônimos, o apresentador e os sabotinos recebem artistas famosos.

Ainda no dia 08 de janeiro, às 21h30, tem exibição do reality “Te Devo Essa Brasil”.

E no dia 17 de janeiro, às 18h15, estreia da novela inédita “Se Nos Deixam”. Se Nos Deixam conta a vida de Alicia Montiel (Mayrín Villanueva), uma senhora de 50 anos que há anos acredita ter a família dos sonhos, é muito dedicada à sua casa e principalmente ao seu marido, a prestigiosa televisão o apresentador jornalista Sergio Carranza (Alexis Ayala), com quem teve três filhos; Yuridia (Isabel Burr), Gonzalo (Carlos Said) e Miranda (Isidora Vives). Mas ao contrário de outras donas de casa, ela se cansa da mesma rotina, o que a deixa infeliz, pois tem a ilusão de realizar seus sonhos e objetivos que abandonou ou adiou por muito tempo para se dedicar à família., Mas que ele guarda. escondido para evitar conflitos de sua família.

A maior novidade, no entanto, é a drástica mudança no “Vem Pra Cá” comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.

No comunicado enviado para a imprensa, a atração passa para a faixa das 16:30h e com apenas 30 minutos de duração. O anúncio causou desespero na produção da atração. 

 

Na faixa do meio-dia estreia no dia 10 o “SBT Notícias”. A emissora não deu mais detalhes sobre a nova atração jornalística.

 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião deste portal de notícias

Sobre O Buxixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos?

Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Para envio de sugestões, pautas ou colaborações, envie através do [email protected]