Rico sugere que Dayane mentiu e transou com Nego do Borel: ‘Ela mente’

Rico Melquiades sugeriu, durante bate-papo com Marina Ferrari e Mileide Mihaile na tarde de hoje em “A Fazenda 13” (RecordTV), que Dayane Mello pode ter mentido sobre seu envolvimento com Nego do Borel, e que os dois podem ter mantido relações sexuais — o funkeiro foi expulso do reality acusado de estuprar a modelo.

Ao falar sobre o assunto, o influenciador digital pontuou que “a Day nunca abriu, mas eles fizeram [sexo]”. Nesse momento, Ferrari diz que a modelo “disse outro dia aqui que não”. Rico insistiu em sua tese e afirmou que a ex-Gran Fratello “mente”. “Ela diz, amiga, a Day ela mente. Tá, mas ele levou a camisinha para lá [a Baia], qual é a intenção”, questionou.

Marina Ferrari diz que ali é tudo gravado e Dayane Mello não mentiria sobre isso. “Olha, tá gravando, melhor não falar nem que sim, nem que não”.

“Até parece que tu não conhece… Ela fala que não fez e fez. Não sei isso [transou com Nego do Borel], mas aqui ela faz coisas que ela falou que não fez e fez, entendeu? Da primeira vez por que ele levou camisinha? Com certeza já teve alguma paquera”, completou.

No Twitter, o perfil de Rico Melquiades se manifestou e disse que o peão não culpou Dayane pela expulsão de Nego do Borel.

“Foi óbvio que Rico não culpou a peoa pela expulsão ou desacredita se aconteceu algo, até porque a produção nunca esclareceu o que de fato aconteceu. Rico apenas questiona a veracidade das palavras da peoa de modo geral.”

Rico sugere que Dayane mentiu e transou com Nego do Borel: 'Ela mente'
Rico sugere que Dayane mentiu e transou com Nego do Borel: ‘Ela mente’