Rells Play chega ao Brasil

Como já falado pelo Ego e pelo pioneiro em Monetização do Instagram no Brasil Rodrigo Lima, o Instagram acaba de liberar para algumas contas a monetização do REELS PLAY no BRASIL.

Chegando com o valor de bonificação inicial de $800 dólares que em conversão direta da mais de R$:4000 reais. Uma pequena base de usuários já conseguem monetizar no BRASIL.

Perguntado a Rodrigo o porquê da liberação ainda muito pequena ele explica:

“Foi assim com a liberação da monetização das Lives quando começou a chegar em Junho desse ano. Liberou para poucas contas depois liberou para várias. Nos próximos dias será liberado para bem mais, é claro para as contas que se qualificarem para receber a monetização”.

Perguntamos também ao Rodrigo quais os critérios para o perfil ser monetizado no REELS PLAY:

“O melhor é que na própria diretriz do Instagram ele fala que será liberado para perfis de TODOS OS TAMANHOS. Ou seja, perfis com qualquer número de seguidor, mas não significa que irá chegar pra todo mundo, o Instagram escolhe a quem “presentear”.

Se eu pudesse dizer uma única coisa era: FAÇAM MUITO RELLS.”

Quem monetizou nas Lives vai monetizar no RELLS? Rodrigo explica:

“Não necessariamente, a bonificação e a monetização são bem diferentes, e os critérios são outros, ou seja, está bem mais rígido monetizar o REELS.”

Fique por dentro de tudo sobre a monetização do REELS PLAY no perfil do Rodrigo Lima no link abaixo.

instagram.com/rodrigolimamdh

 

 

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Sobre Nós:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email [email protected]