A Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial do Carnaval Paulistano, está a todo vapor com os preparativos para o próximo carnaval e recebeu os componentes da comunidade onde juntos realizaram uma prévia do que pretendem levar para o Sambódromo do Anhembi durante o desfile oficial.

A agremiação da zona norte da capital paulistana, abriu a temporada dos ensaios gerais de quadra realizado aos sábados e mesmo seguindo todos os protocolos de segurança devido ao covid, onde os componentes apresentam a carteirinha de vacinação na portaria durante a entrada, além da utilização das máscaras durante o período do ensaio, e mesmo assim nada impede que os foliões sambam ao swing da Bateria do Zaca, comandada pelo Mestre Serginho.

E por falar em bateria, a mesma possui à frente dos ritmistas há 06 anos Cintia Mello, como Rainha de Bateria, a qual é professora de dança e bailarina que integra o ballet do Programa do Ratinho no SBT.

A beldade acaba de receber duas loiras que foram anunciadas pela diretoria da Acadêmicos do Tucuruvi, as quais irão integrar a Corte da Bateria do Zaca, ao lado de Cintia. Trata-se da Madrinha de Bateria, Sheila Hachas e da Musa da Bateria, Livia Nayara.

 

O trio posou para os fotógrafos e caíram no samba contagiando toda a comunidade da Cantareira.

Outro grande destaque do ensaio, ficou por conta das Musas e do Passista Malandro, os quais integram o Grupo Show Tucuruvi, os quais estavam todos com look vermelho e demonstraram muita graciosidade e simpatia, enquanto sambavam e exibiam com maestria o samba no pé.

Para o carnaval de 2022, a agremiação que é presidida pelo Sr Jamil, terá a missão de abrir os desfiles da sexta-feira de carnaval, sendo a primeira noite do Grupo Especial Paulistano, onde o Acadêmicos do Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Carnavais…De lá pra cá o que mudou? Daqui pra lá o que será?”, o qual está sendo desenvolvido pela dupla de carnavalescos Dione Leite e Fernando Dias, e irão falar sobre o carnaval do passado, o que está acontecendo com o carnaval atual e o que eles querem para o futuro do carnaval.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
Musa da Bateria Livia Nayara, Rainha de Bateria Cintia Mello e Musa da Bateria Sheila Hachas
Musa da Bateria Livia Nayara, Rainha de Bateria Cintia Mello e Musa da Bateria Sheila Hachas

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião deste portal de notícias

Sobre O Buxixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos?

Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Para envio de sugestões, pautas ou colaborações, envie através do [email protected]