Quais são as primeiras fantasias do ‘The Masked Singer Brasil’?

A Coxinha, o Abacaxi, a Ursa e a Borboleta

Preparem os palpites porque os primeiros mascarados do ‘The Masked Singer Brasil’ já estão na área. E de um jeitinho todo brasileiro: a Coxinha, o Abacaxi, a Ursa e a Borboleta já estão ensaiados e preparados para subir no palco da segunda temporada do reality.

Atendendo a pedidos do público, a Coxinha vem aí e não chega de qualquer jeito: vem vestida de bailarina e promete dançar muito no palco do programa. Com direto a coroa de cristais, sapatilhas, óculos e tutu.

Com muito borogodó e brasilidade, o Abacaxi ganhou inspiração e homenageia a cantora Carmen Miranda. A fantasia possui aplicações em pedrarias, bordados, muitos assessórios e as típicas pulseiras e brincos, tão característicos da cantora.

 

Quais são as primeiras fantasias do 'The Masked Singer Brasil'?
Quais são as primeiras fantasias do ‘The Masked Singer Brasil’?

Uma Borboleta colorida e muito alegre pousará no palco da nova ‘The Masked Singer Brasil’. A mascarada chega com seu corpo de veludo e pedra lapidadas e suas asas em tecido voil.

Já a Ursa chegará com todo o seu charme em pelúcia em tom de rosa claro. Mas tem um figurino todo especial, uma roupa de aviadora que levará o público para uma viagem musical.

Idealizadas e produzidas pelos figurinistas e bonequeiros brasileiros Marco Lima e Fábio Namatame, as máscaras garantem o mistério para o público e chegam sempre acompanhadas de fantasias cheias de brasilidades, brilho e elegância.

‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp,tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality tem previsão de estreia para o dia 23 de janeiro.

 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião deste portal de notícias

Sobre O Buxixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos?

Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Para envio de sugestões, pautas ou colaborações, envie através do [email protected]