Produção corta áudio e confina participantes na sede após carro de som logo pela manha em A Fazenda

Após uma madrugada tensa, os peões foram surpreendidos com um carro de som e rapidamente a produção de “A Fazenda 13” (RecordTV) cortou o som do PlayPlus — plataforma de streaming — e colocou uma música para disfarçar.

Rico Melquiades, Marina Ferrari e Bil Araújo estavam na área externa cuidando dos animais quando se assustaram com um som vindo dos arredores da sede.

Guilherme Araújo e Marina, fiquem juntos, esqueçam aqui fora. Tomem cuidado com a Dayane, cuidado!

Marina, que estava cuidando da vaca, parou, olhou para os lados surpresa e o áudio foi cortado. O trio precisou voltar para a casa onde foram confinados com uma música para abafar o barulho vindo do lado de fora.

A câmera da plataforma continuou filmando os peões, porém sem áudio por alguns minutos, até que o som foi ativado e, surpresos, os participantes comentaram sobre o assunto. “O que aconteceu?”, questionou Sol. “Você tava aonde?”, perguntou Gui Araujo para Rico.

Estávamos lá fora eu, a Marina e o Bil. E aí começamos a ouvir um som. Onde a gente tava, tava muito alto… , contou Rico Melquiades quando foi interrompido por um aviso da produção:

“Atenção, o descumprimento das regras pode gerar punição.” O peão se calou e eles mudaram de assunto.

Entramos em contato com a RecordTV para saber o que houve, mas ainda não obteve resposta. Assim que a reportagem obtiver o outro lado, este texto será atualizado.