Pós-graduado em Captação, Doação e Transplante de órgãos e tecidos pelo Hospital Albert Einstein, Luiz Teixeira da Silva Junior é Agente Diplomático da Saúde

Nascido em Osasco, São Paulo, Luiz Teixeira da Silva Junior é filho de barbeiro e iniciou no mercado de trabalho como office boy aos 14 anos. Depois de formado em Ciências Biomédicas, Luiz Teixeira foi superintendente de pelo menos cinco grandes hospitais na Grande São Paulo e na capital Paulista, sendo responsável pelo gerenciamento mais de 10 mil funcionários.

Sempre motivado a criar soluções estratégicas para beneficiar as pessoas, Luiz Teixeira da Silva Junior é CEO da Clínica Gianoto, captador de órgãos no Hospital Albert Einstein e Adido Diplomático da Saúde. “Quem nasceu na periferia e estudou em escolas públicas também pode ser bem sucedido e conseguir chegar ao mais alto escalão da sociedade”, assinala. Atualmente Luiz Teixeira trabalha exclusivamente com altas tecnologias na área da Medicina, utilizando os melhores equipamentos disponibilizados para o segmento, o que proporciona aos seus pacientes um método minimamente invasivo com excelentes resultados.

Durante a trajetória na Medicina Estética com altas tecnologias, Dr. Luiz Teixeira já atendeu diversas personalidades, entre elas Patrícia Abravanel, Comandante Hamilton, além dos jogadores de futebol Edmilson, Cafu e muitos outros. Em busca de todas as novidades do mercado, Dr. Luiz Teixeira é pesquisador, possui doutorado em Patologia Clínica, é escritor e mentor.