Peões de A Fazenda 13 armam barraco por causa de leite condensado: ‘Fiquei sem’

Os peões de A Fazenda 13 entraram em discórdia após o reabastecimento de alimentos na manhã desta terça-feira (30). Os participantes que acordaram mais cedo logo pegaram as latas de leite condensado, e o restante não gostou de ver o que sobrou. “Fiquei sem”, reclamou Dynho Alves.

Os primeiros a acordar foram Rico Melquiades, Aline Mineiro, Marina Ferrari e Arcrebiano de Araújo, que pegaram uma lata cada e esconderam. Mais tarde, MC Gui notou que só haviam mais duas latinhas para seis peões e perguntou ao alagoano o que havia acontecido.

“Cada um pegou uma”, explicou ele. “Mas não tem para todo mundo, tem que ser uma latinha para cada dois”, se irritou o funkeiro. “Da próxima vez, vocês acordem cedo e peguem o leite condensado”, disparou o ex-MTV.

Quando Aline chegou na cozinha, Sthefane Matos, Dayane Mello, Gui e Dynho também reclamaram com ela. “Não sobrou para nós”, disse o atual fazendeiro. “Eu também fiquei sem, fiquei dois meses sem”, apelou o ex-marido de MC Mirella. “Fiquei quatro semanas sem”, disse a modelo.

“Você nem liga pro leite condensado”, disse a ex-panicat para Dayane. “Eu não ligo, mas quando começa essa coisa de todo mundo ficar sem lata…”, explicou a ex-participante do Big Brother Itália. “Eu tenho uma latinha e não vou devolver”, afirmou Aline.

“Da próxima vez, vou ficar acordada até de madrugada, vou pegar todas. Semana passada também fiquei sem”, disparou Sthe. “Rico, arranja uma para a gente”, pediu o MC. “Eu não tenho como arrumar, não tenho leite condensado. Só tenho o meu”, respondeu o alagoano.