Acostumada a compartilhar momentos de alegria e descontração para os fãs, Paulinha Abelha se viu obrigada a falar sério, através das redes sociais.

A vocalista da banda Calcinha Preta abriu o coração e falou sobre o atual estado de saúde do Pai, Gilson Santos Nascimento.

Segundo Abelha, o patriarca da família está acamado e precisando de cuidados específicos. A cantora apelou até para a Prefeitura de Aracaju (SE).

Através de um vídeo, a artista resumiu a atual condição do pai. “Já recorri a tudo, para ter uma ajuda, um home care aqui em casa e eu queria muito que vocês me ajudassem, propagando esse vídeo, porque eu preciso de ajuda para poder ter paz mental, ter um psicológico para cantar”, desabafou.

O senhor Gilson tem plano de saúde, no entanto, Paulinha afirma que não conseguiu atendimento particular. Uma enfermeira está ao lado do pai da vocalista do Calcinha Preta.

“Eu já fui atrás de tudo que vocês podem imaginar para poder dar o mínimo de conforto para ele nos últimos dias de vida e eu não tenho ajuda. Tudo vem de mim, do meu trabalho, do que eu faço. Tudo que vocês possam imaginar”, finalizou Abelha.

 

Atualizado às 16:08h

Paulinha Abelha voltou às redes sociais e garantiu que as autoridades competentes já entraram em contato com ela e o pedido do tratamento será atendido. A cantora agradeceu todos os fãs e veículos de comunicação pela divulgação.

Siga-me no Instagram: @VladimirAlves

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião deste portal de notícias

Sobre O Buxixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos?

Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Para envio de sugestões, pautas ou colaborações, envie através do [email protected]