Patrícia Silveira, da LE’KÉFIR Cosméticos, fala sobre parcerias com influenciadores digitais

De acordo com Patrícia Silveira, a marca criou um setor dentro do seu departamento de marketing apenas para cuidar da relação com profissionais de mídias sociais.

Patrícia Silveira, que está à frente do grupo LE’KÉFIR é constituída por mais 3 marcas: LELUSH cosméticos, direcionada para varejo e atacado, BRAGI FOR MEN uma linha especializada em produtos para barba e cabelo dos homens, a própria linha LE’KEfir direcionada exclusivamente para salões de cabeleireiro e a mais nova criação do grupo GUMMY BE, uma linha especializada em suplementos alimentares feitos em gomas. Patricia é um dos exemplos de empreendedoras que estão sempre atentas aos movimentos do mercado.

Tanto que recentemente acabou despertando a atenção de “influempreendedores” que vinham querendo diversificar a atuação nos canais digitais, ter outro modelo de negócio, mas não sabiam exatamente o quê.

Com fábrica própria, ela decidiu investir no lado de licenciamentos: uma oportunidade além das postagens patrocinadas (“publiposts”).
Mesmo sendo tendência nos Estados Unidos, linhas de beauté com famosos e blogueiros começaram a ganhar força por aqui só agora.

“Muitos entenderam que, se podem usar a influência para vender para outras empresas, conseguem fazer o mesmo com a própria marca”, disse referindo-se ao trabalho dos criadores de conteúdo (ou creators, como são chamados).

Patrícia destacou ainda, que embalagens superproduzidas fazem parte do processo de comunicação, pelas formas, tamanhos e cores, que estimulam sensações em cada indivíduo, frisando que as collabs mantêm a padronização moderna e elegante da LE’KÉFIR.

INSTAGRAM

LE KÉFIR Cosméticos
@lekefircosmeticos

Gummy Be
@gummybe.br

LELUSH Cosméticos
@lelushcosmeticos

BRAGI for men
@bragiformen