“Pantanal” virou “Big Brother Brasil” e podemos provar

Responsáveis pelo sucesso da Rede Globo na faixa noturna, nos últimos meses, dois produtos têm muitas coisas em comum. “Big Brother Brasil” e “Pantanal” estão mais próximos do que nunca.

O fato de José Leôncio (Marcos Palmeira) ter feito uma festa para Joventino (Jesuíta Barbosa) aproximou a novela do reality show global.

No capítulo levado ao ar na noite da última quarta-feira (8), José Leôncio surpreendeu Jove com uma festa de viola. Animado, ele relembra a chegada do filho ao Pantanal. Sem rodeios, Leôncio joga na cara do filho que ele renegou a sela de prata.

Pronto, o aniversário do jovem virou um verdadeiro jogo da discórdia, bem nos moldes do “BBB”.

As coincidências da trama com o reality não param por aí. José vai mais longe e cria uma disputa digna da Prova do Líder.

Jove, Tadeu e José Lucas são desafiados a conquistar a sela de prata. “Esta sela, que foi do maior peão que conheci em toda minha vida, vai ficá com aquele que vencê os ôtro dois numa raia! Que vai sê disputada numa festa de santo, ou, quem sabe, numa cavalhada, como os antigo fazia”, propõe Zé.

Para você não achar que a comparação é mera imaginação desse colunista, a prova do líder, ops, da sela, ganhou até votação no GShow.

O portal da Rede Globo quer saber quem merece ficar com o prêmio.

Agora, resta saber se o público terá direito a eliminar algum integrante da trama de Benedito Ruy Barbosa, adaptada por Bruno Luperi. É aguardar!

Siga-me no Instagram: @VladimirAlves