“O Rapto do Betão” um filme entre pais e filhos!

Devido ao enorme sucesso de público e acessos nas Plataformas digitais NOWTV, VIVOPLAY,e CLARO BOX, rolou a noite de ontem (31), mais uma sessão extra do filme infantil mais esperado pela maior plataforma streaming do mundo em 2022, O Rapto do Betão, numa sala badalada de cinema em um shopping na Barra da Tijuca., zona oeste do Rio de Janeiro.
Escrito e produzido pelo Jornalista Betoh Cascardo, sob a direção de Thiago Di Paula, da56Set Produções, e distribuição da Blessed Produções, o filme conta a história de Betão, um Leão encantado que vive dentro de um Baú mágico no porão do orfanato Casarão.

A trama visa fortalecer os laços de amizade e confiança entre os pequenos moradores de lá com o mundo externo, ensinado valores antes esquecidos, num misto de realidade e ficção. Muita magia, aventura, mistérios e diversão, aguardam por essa turminha. O desfecho dessa aventura conta com uma das cenas mais emocionantes de todos os tempos, a participação da mãe do autor e personagem que dá nome ao filme, dona Jandyra Cascardo, dando vida à “Vovó Dyra”, contracenando com a neta Sofia Furtado e com o filho Betoh Cascardo.

“O filme fala das relações interpessoais, um verdadeiro resgate dos valores essenciais para o bom convívio da família”, completa Betoh.

No time de estrelas que abrilhanta o Rapto do Betão temos Igor Lage, o eterno Jhon Lennon de Top Model, que pela primeira vez contracena com sua filha, a também atriz mirim Manu Lage, a ex-BBB4 Sol Vega, a atriz revelação Kamila Bercowith, Stephanie Serrat, Chris Terres em cena com sua filha Allicia Terres, Izabella Almeida, Cláudia Rodrigues que também contracena com seu primogênito Raphael Matheus e o caçula Noah Gabriel, Jessy Antunes e sua filhota Vallentyna Sophie, os atores mirins Sofia Furtado, Breno Assis, , Julie Soares, Mariana Paiva, Pedro Maroc, Paolla Carvalhos, Samuel Sant’Anna, Danilo Araújo, Marlon Duarte, MC Mozi, Matheus Baptista e o próprio Betoh Cascardo, que dá vida ao personagem título do filme.

Em breve o lançamento oficial na Amazon Prime Vídeo. Emocionem-se com essa linda história pra família.

Fotos: Rogério Fidalgo.