Nubia Oliiver encoraja mulheres acima dos 40 com ensaio sensual

Recordista do Guinness Book, o livro dos recordes, como a modelo brasileira que mais posou nua, Núbia Óliiver fala abertamente sobre sexo em suas redes sociais e hoje está entre as celebridades que fatura alto com seu conteúdo adulto no OnlyFans.“Muitas pessoas têm preconceito com o OnlyFans, acha que é uma plataforma só de produtos eróticos e não é. Os grandes coaches estão lá, o jornalismo está lá, religiosos, é uma plataforma que veio para monetizar o conteúdo postado. Estou bem feliz e acho que meu conteúdo levanta a autoestima da mulherada que já passou dos quarenta e percebe que hoje os quarenta são os novos vinte, os cinquenta os novos 30, e por aí vai. A tecnologia só melhora na questão estética da beleza e longevidade. Em relação ao amor próprio acho que sou meu caso de sucesso, de todos os amores, eu escolhi o próprio!”, disse a modelo.

 

Aos 47 anos, Núbia Óliiver esbanja boa forma em seus posts no Instagram que impressiona seus seguidores. A modelo diz que não tem muitos segredos para manter o corpão, apenas uma alimentação saudável e treinos diários.

 

”Não tem segredo! São anos comendo bem, fazendo exercícios e me cuidando da melhor maneira possível. Não faço nenhuma dieta rigorosa, nem milhares de procedimentos, só sigo um estilo de vida equilibrado e a estética é uma consequência de uma vida de cuidados. Mas o melhor de tudo é ter consciência de que a beleza não está nisso. A maior beleza de um ser humano, não está num corpo sarado, em uma barriga tanquinho, sequer em um belo bumbum. Ela está nos olhos, nas histórias, nas vivências e tudo que ela está disposta a compartilhar.” Compartilhou Nubia.

 

Siga-me no Instagram: @VladimirAlves

 

 

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Sobre Nós:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email [email protected]