Lidi Lisboa será Laura em Todas as Garotas em Mim

Elegante, competente, decidida, empresária e extremamente profissional, essa é Laura, personagem de Lidi Lisboa na nova série bíblica da Record TV, Todas as Garotas em Mim, que estreia dia 7 de junho, a partir das 21h.

Durante coletiva de imprensa, a atriz Lidi Lisboa contou um pouco de sua personagem, e adiantou que ela causará muitas dores de cabeça em Mirela, protagonista da trama.

– Ela é rígida, uma empresária de muito sucesso. Tem muitas coisas que não foram reveladas ainda de como ela conseguiu se tornar uma grande empresária, eu não sei se é uma coisa moralmente boa ou ela fez alguma coisa […] isso vai ser revelado ao longo, mas tem muito mistério para ser revelado, garantiu.

Lidi Lisboa será Laura em Todas as Garotas em Mim: - Não chega a ser vilã - Foto: RecordTV / Divulgação
Lidi Lisboa será Laura em Todas as Garotas em Mim: – Não chega a ser vilã – Foto: RecordTV / Divulgação

:

E, continuou:

– Vai dar muita dor de cabeça para nossa protagonista, porque ela contrata a Mirela como influencer da sua empresa, então elas vão brigar bastante. Fora que eu tenho um filho, que é o Diogo, que também tem uma história com o pai, que precisa ser revista e desenvolvida para entender ao longo da trama.

Questionada se Laura chega a ser uma vilã, Lidi falou que não:

– Ela pode ser ardilosa, mas não chega a vilã. Ela é incisiva, muito séria, briga pelo que acredita, tem personalidade, mas não tem falta de educação, garantiu.

A atriz ainda brincou com o fato de ser mãe na produção:

– Eu fiz muitos personagens diferentes, tem uma gama bem vasta, mas eu percebi que eu estou envelhecendo, eu sou mãe rs. Antes era uma CDF, agora tempos depois, eu já sou mãe. Estou fazendo uma série extremamente jovem, mas eu sou jovem também rs, encerrou.