Leonardo explica por que foi de regata ao casamento de Virginia

‘Você acha que eu vou colocar terno para ficar dentro de casa para um casamentinho fraco desse?’, disse o sertanejo

Leonardo e a mulher, Poliana Rocha, participaram do podcast de Virginia Fonseca e Camila Loures, PodCats, na noite desta quarta-feira (24), e falaram sobre trabalho e relação familiar. Durante o papo, o pai de Zé Felipe explicou o motivo de ter ido de regata ao casamento do filho com a influenciadora, que aconteceu em março deste ano.

Tudo começou após Leonardo dizer que Virginia estava malvestida para recebê-lo no podcast. A youtuber aproveitou a ocasião para questionar por que o sertanejo estava bem-vestido ali mas tinha ido de regata ao seu casamento. “Olha a ‘chiqueza’ que você está aqui e no meu casamento você foi de regata”, disse ela.

Sem papas na língua, o cantor explicou: “Mas um casamentinho vagabundo daquele? Minha filha, eu estava vindo de um futevôlei. Aí eu chego lá, estão os dois na frente de um computador, com todo o respeito, duas juízas do outro lado falando e eles casando. Você acha que eu vou colocar terno para ficar dentro de casa para um casamento fraco desse lá em casa, na sala?”.

O cantor também falou sobre sua admiração pelo trabalho de influenciadora de Poliana Rocha. “Estou muito feliz com tudo o que ela vem fazendo, tá arrasando”.

‘Você acha que eu vou colocar terno para ficar dentro de casa para um casamentinho fraco desse?’, disse o sertanejo @#leonardo via @ego_brazil pic.twitter.com/GOPhsQ4V4t

— EGO Brazil 🇧🇷 (@ego_brazil) November 25, 2021