Laís Caldas é eliminada com 91,25% dos votos: ‘Fiz tudo o que tinha que fazer’

Laís foi a eliminada desta terça-feira (22) do ‘BBB 22’. A médica recebeu 91,25% dos votos no Paredão que enfrentava com Eliezer e Douglas Silva.

Assim como apontava a enquete online, Laís foi eliminada do Paredão do “BBB 22” com 91,25% dos votos. A médica disputava a preferência do público com Douglas Silva e Eliezer. A sister, que viveu um affair com Gustavo no programa, recebeu um pedido especial do rapaz antes de sair.

Na berlinda desta semana, o ator recebeu 4,48% dos votos. Já Eli foi o menos votado, com 4,27%. A médica faz parte de uma série de eliminações sofrida pelo quarto Lollipop. As maiores porcentagens da edição, inclusive, foram de componentes do grupo: Bárbara deixou a casa com 86,02% dos votos, Jade Picon, com 84,93%, e agora Laís com mais de 90%.

Laís Caldas é eliminada com 91,25% dos votos: 'Fiz tudo o que tinha que fazer'
Laís Caldas é eliminada com 91,25% dos votos: ‘Fiz tudo o que tinha que fazer’

Ao sair, Laís fez uma análise do jogo dos colegas: “Não consigo entender [o que está acontecendo com o Lollipop]. Quero entender tudo agora”, disse. Já sobre as próprias estratégias, a médica explicou: “Eu fui eu o tempo inteiro. Me joguei, tentei ganhar prova, mas estou muito feliz com a minha trajetória. Fiz tudo o que tinha que fazer. Me sinto uma vitoriosa por conseguir chegar até esse momento”.