Jussara Calmon volta ao Brasil para rodar filme em sua terra natal

Atriz viverá Carla no filme “Amor Além das Fronteiras”, de José Celso Cavaliéri

Atriz Jussara Calmon, após rodar o filme “Rocinha – Toda História Tem 2 Lados”, da diretora Rayssa de Castro e voltar para a Noruega no meio do ano, retornará em Janeiro de 2022 para trabalhar em outro projeto. Jussara viverá Carla em “Amor Além das Fronteiras’, filme de José Celso Cavaliéri que, além de dirigir, fará o papel principal, Rafael, que sofre um acidente na trama.

No filme, o personagem de Jussara será uma psicóloga, excelente profissional, carismática, que dará assistência para Rafael, antes e depois do acidente.

Um dos motivos de alegria da atriz é que, além de ser Capixaba, de Colatina, no Espírito Santo, vai rodar um filme em sua terra, finalmente.

“Eu não tenho palavras para dizer sobre a alegria que sinto. É mais uma honra voltar ao Brasil para rodar um filme, ainda mais em meu estado natal. Não pude dizer não ao convite do Celso”, revela a atriz que já vai adquirir a passagem online.

O filme, que será rodado na grande Vitória, tem 70 pessoas no elenco com vários capixabas. “Amor Além das Fronteiras” é um drama LGBT que promete encantar a todos.

Ultimamente Jussara Calmon pode ser vista na reprise da novela “Despedida de Solteiro”, no canal Viva, na reprise da novela Chiquititas, no SBT, e com Chiquititas também no NetFlix.

Siga Jussara Calmon nas redes sociais: @jussaracalmon

Atriz Jussara Calmon – Foto: Divulgação
Atriz Jussara Calmon – Foto: Divulgação
Atriz Jussara Calmon – Foto: Divulgação

 

 

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Sobre Nós:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email [email protected]