Juliette Freire pode encontrar um novo amor em 2022, diz numeróloga

Após levar o prêmio máximo do “Big Brother Brasil”, Juliette Freire viu sua vida mudar.

A advogada e maquiadora virou a queridinha do público e da crítica especializada.

Vira e mexe, arrumam um affair para a paraibana que tem milhões de seguidores nas redes sociais.

A pedido do site OFuxico, a numeróloga Aparecida Liberato traçou o perfil de Juliette e trouxe previsão de um futuro amor, já que ela conta com uma energia que favorece os relacionamentos e grandes parcerias. O ano “dois” de Juliette favorece um grande amor.

“Juliette Freire Feitosa é uma pessoa que transforma. Seu destino é número 13 que traz todas as possibilidades para que ela seja agente de transformação de si mesma, dos outros e de empreendimentos. E quantas transformações vimos em sua vida em tão pouco tempo, desde que ela participou do BBB21! Mas ela também é artista e tem seus números 3, da comunicação, no dia em que nasceu, e também no nome pelo qual é conhecida, Juliette.

Em 2021, o ano em que se tornou um fenômeno nas comunicações, Juliette vivia a energia do ano 1. Portanto, ela estava começando um novo ciclo de vida com toda a garra, vontade, liderança e impulsionamento dessa energia 1. Mostrou seus talentos, ficou frente a frente sem medo com novos e intensos desafios. No ano 2022 sua energia será 38=11=2, continua a visibilidade do 3, o poder de conquista do 8 (38) e mais a energia do 2 que favorece os relacionamentos e grandes parcerias. Pode ser que no ano 2 Juliette encontre um amor.”

Siga-me no Instagram: @VladimirAlves