João Figueiredo revela por que se casou com Sasha Meneghel

João Figueiredo foi um dos convidados do ‘É de Casa’ deste sábado, 4 de dezembro, e abriu o coração sobre seu casamento com Sasha Meneghel. O rapaz se casou com a filha de Xuxa neste ano, ele com 21 anos e ela com 22 anos.

O cantor disse estar muito feliz e explicou os motivos que o levaram a oficializar o seu romance com a modelo tão cedo. “Olha, é muito bom! Eu não diria que, se eu soubesse que era tão bom, casaria antes, porque seria muito cedo. Porque nós somos jovens, né?”, disse João.

João não se importa que o seu casamento pareça precoce e justifica: “Eu acho que quando você encontra alguém que você ama, que te ama, vocês têm o objetivo de construir algo juntos, buscam os mesmos propósitos…Você encontra essa pessoa e tem a bênção e o apoio de sua família, e ela da dela, acho que não tem por que, sabe? É só você unir forças para uma caminhada, para uma jornada”.

No entanto, ele ressalta, que não recomenda que todos sigam seu exemplo e se casem tao cedo. “Eu acho que é uma decisão muito pessoal. Nada deve ser feito de forma impensada e emocional. Todas as nossas escolhas, principalmente um casamento, que é algo muito sério, o início de uma família, eu acho que tem que ser muito direcionada.”

João afirmou, que como cristão, ele está buscando sempre a aprovação de Deus e nesse caso não foi diferente. “No meu caso, que sou cristão, eu sempre busquei muito a aprovação de Deus nas coisas que eu faço. Eu procurei essa paz dentro de mim. Eu sinto isso e ela também. Então a gente tomou esse passo a partir de uma segurança e de uma certeza.”, explicou o jovem.

O cantor admitiu adorar quando dizem a ele que a história do casal serviu de inspiração. “É lindo, por exemplo, quando a gente está no shopping e alguém para e fala assim: É muito legal ver vocês tão novos juntos, foi uma inspiração de que amar ainda é possível”. O casal iniciou o namoro no final de 2019, e em maio deste ano se casaram.

XUXA COMENTOU DESEJO POR MULHERES
A apresentadora Xuxa Meneghel, de 59 anos, deu uma entrevista muito sincera para a edição argentina da revista ‘Caras’. Entre outros assuntos, ela contou se já sentiu desejo por mulheres, soltou o verbo sobre a homofobia no Brasil, além de comentar o seu maior sonho.

Questionada se já sentiu atração por mulheres, a comunicadora disse. “Não, nunca. Mas não acho difícil. Porque acredito no amor entre as pessoas, e sei eu se eu amasse uma mulher, todos que me amam verão isso como algo muito mais natural, como deveria ser com todos.

João Figueiredo revela por que se casou com Sasha Meneghel
João Figueiredo revela por que se casou com Sasha Meneghel