Impressionante! Dra Deolane antecipa envelhecimento e choca aos 80 anos

Dra Deolane Bezerra não se descuida da beleza. Sendo assim, ela passou a tarde da última quarta-feira, 1, na Clínica Gianoto, em Alphaville, São Paulo.

A clínica é a mais procurada por artistas e celebridades, por ser capacitada de altas tecnologias médicas, nas áreas de Bem Estar, Saúde e Estética.

Depois de fazer sucesso no programa “Vem pra Cá”, com Patricia Abravanel no palco, agora foi a vez da Dra Deolane Bezerra ir até à Clínica Gianoto, e ser atendida pelo Dr. Luiz Teixeira, referência em tecnologias médicas, que trouxe o que é de mais moderno no mundo, em cuidados dermatológicos.

A chamada “máquina do futuro” mensura a idade da pele das pessoas e ainda fez uma projeção, mostrando como elas ficarão aos 80 anos, caso não façam nenhum procedimento estético.

 

E foi assim que a Dra Deolane se viu aos 80, se não cuidar da pele. “Eu estou com medo da tecnologia, olha eu com 80 anos, vou cuidar disso logo”, assumiu a advogada, DJ e digital influencer.

A evolução da tecnologia no campo estético impressionou a artista, que fez questão de ressaltar que esse avanço veio para ajudar, mas o importante é ter um envelhecimento saudável e uma velhice feliz.

É recomendada uma avaliação com o especialista, para ver a necessidade de procedimentos em cada pessoa. Já que acima de 30 anos, a pessoa já apresenta nível moderado de flacidez. O médico, alerta, que a indicação é algo muito pessoal, por isso demanda uma avaliação. “Com equipe de alta qualificação, a Clínica Gianoto avalia individualmente seus pacientes e suas indicações, preservando sempre a identidade de cada pessoa e priorizando a naturalidade”, diz.

O CEO Dr Luiz Teixeira ressalta que a pele da Dr Deolane não tem envelhecimento, mas a ideia é que ela se mantenha jovem, bonita e com a pele saudável, se cuidando sempre.

Siga-me no Instagram: @VladimirAlves

 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião deste portal de notícias

Sobre O Buxixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos?

Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Para envio de sugestões, pautas ou colaborações, envie através do [email protected]