Gretchen não se cala e revela quem gostaria de ver na presidência do Brasil: “Não tenho dúvidas”

Cantora Gretchen não se cala e revela maior desejo político para o maior cargo executivo do Brasil

Enquanto concedia uma entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash, a cantora e rainha do rebolado Gretchen, resolveu abrir o jogo e começou a falar sobre política.

Sem citar nomes de ninguém, Gretchen relevou que seu desejo é ver uma mulher assumindo o maior cargo executivo do Brasil.

“O meu posicionamento seria por uma mulher. Nos traria algo que é o que nós mais queremos: sensatez e pés no chão”, disse Gretchen.

Porém, como todos sabemos que é mínima a possibilidade deste cenário não acontecer, Gretchen prometeu que irá se posicionar politicamente quando a hora certa chegar: “Mas, neste momento, a gente precisa se posicionar a favor do que é melhor para o Brasil dentro do cenário que vivemos. Esse negócio de política é algo complicado. Tenho seguidores de todas as idades, religiões e posicionamentos. Mas, é lógico, no momento certo vou me posicionar“, declarou Gretchen.

Por fim, ela garantiu que não ficará isenta: “Não tenho dúvidas, e acho que os outros precisam respeitar a sua escolha [voto] e ponto final. Não existe essa de não ter lado, tenho meu lado político e no momento certo ele será falado”.

Gretchen não se cala e revela quem gostaria de ver na presidência do Brasil: “Não tenho dúvidas” - Foto: Reprodução / Instagram
Gretchen não se cala e revela quem gostaria de ver na presidência do Brasil: “Não tenho dúvidas” – Foto: Reprodução / Instagram

Musa revela como ganha dinheiro com os memes

A cantora Gretchen que é conhecida por seus memes icônicos que viralizam nas redes sociais, falou abertamente como faz para ganhar dinheiro com os memes, e contou situação com Katy Perry.

“O fã clube da Katy Perry aqui do Brasil conversava com ela por meio dos meus memes, ela ficou curiosa para saber quem eu era, quem era essa pessoa tão popular que estava nas redes sociais toda hora. O que resultou no lyric vídeo e depois em um show no Allianz”, contou.