Léo, de 1 ano e 11 meses, agora tem a guarda compartilhada entre o pai e a avó materna

Murilo Huff compartilhou nas redes sociais uma foto em que aparece de mãos dadas com Léo, seu filho com Marília Mendonça, enquanto a criança dorme. Com a morte precoce da cantora, o menino, de 1 ano e 11 meses, agora tem a guarda compartilhada entre o pai e a avó materna, Ruth Moreira.

Na quinta-feira (25), o sertanejo mostrou um vídeo onde aparece cantando a música Ninguém Explica Deus, do grupo gospel Preto no Branco. Essa seria a primeira gravação que o sertanejo aparecia cantando desde a morte da mãe de seu filho, Marília.

Nos comentários da publicação, os fãs elogiaram a escolha da canção e aproveitaram para deixar mensagens de apoio e solidariedade ao artista. “Que Deus continue te abençoando! Sua caminhada é longa, sucesso sempre! Lindo”, escreveu uma. “Você é mais forte do que você imagina. Deus e ela estão cuidando de você e te dando forças para você cuidar de tudo e principalmente do Léo”, disse outra. “Deus lhe abençoe sempre, Murilo, sua carreira, sua família e o príncipe Léo”, comentou um terceiro.

 

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro após um acidente aéreo, que matou outras 4 pessoas, em Caratinga, Minas Gerais.

Filho de Marília Mendonça dorme de mão dada com o pai, Murilo Huff
Filho de Marília Mendonça dorme de mão dada com o pai, Murilo Huff

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião deste portal de notícias

Sobre O Buxixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos?

Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Para envio de sugestões, pautas ou colaborações, envie através do [email protected]