Fernando Scherer celebra notícia de que será avô aos 47 anos: “Eu me sinto realizado”

Isabella Scherer, de vinte e seis anos, anunciou nesta sexta-feira que está grávida do primeiro filho com Rodrigo Calazans

Fernando Scherer vai ser vovô. A primogênita do ex-nadador, Isabella Scherer, de 26 anos, anunciou nesta sexta-feira (25) que está grávida do primeiro filho com Rodrigo Calazans. Para Quem, Xuxa disse que se sente realizado com o aumento da família.

“Eu só posso dizer que me sinto realizado em ver a minha filha realizada e trazendo ao mundo mais um ser que será mto amado por todos”, disse ele, aos 47 anos. “Estou doido pra segurar um neto ou neta no colo.”

Em seu Instagram, ele desejou toda felicidade ao casal. “Agora essa luz em nossas vidas. Que vocês todos sejam felizes e que venha com muita saúde. O amor já tem”, desejou ele, que além de Isabella, tem Brenda, de 8 anos.

 

Xuxa tem compartilhado seu processo e busca de evolução pessoal e espiritual por meio de suas redes sociais. Adepto da medição e de outras práticas, ele mudou sua forma de ver a vida e encarar o futuro após as descobertas.

“Comecei a me aceitar por completo com o meu lado bom e lado ruim, sem julgamentos e a entender o meu verdadeiro propósito de vida. Quando passei a ter empatia e compaixão por mim mesmo, aprendi o verdadeiro sentido da palavra amar e comecei a amar o próximo. A vida ficou plena. Não me importo com os acontecimentos ao meu redor, me importo com o meu interior”, contou ele.

Fernando Scherer e a primogênita, Isabella Scherer (Foto: Reprodução)
Fernando Scherer e a primogênita, Isabella Scherer (Foto: Reprodução)

 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião deste portal de notícias

Sobre O Buxixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos?

Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Para envio de sugestões, pautas ou colaborações, envie através do [email protected]