Fã de Miley Cyrus, Lady Gaga e a banda Meg & Dia, cantor Victor Kahnwald fala sobre suas influências musicais

Artista revela fatos que o levaram a uma carreira musical: “Não me contentei em apenas apreciar a música”

Apaixonado por rock, o cantor Victor Kahnwald, de apenas 20 anos, está dando os seus primeiros passos no mundo musical. Tendo mais de 30 mil seguidores no Instagram e 9 mil inscritos no YouTube, o artista mineiro foi fortemente influenciado por diversos estilos musicais, como o rock clássico, alternativo, gótico e emo. A música “Sem Você”, que foi lançada no final do ano passado no YouTube, mostra uma forte melancolia e algumas outras características inerentes ao artista.

Esse estilo de vida me fascina e, inclusive, fez parte da minha adolescência e faz parte até os dias atuais. Mas quanto a isso, não costumo me rotular. Ser gótico não é simplesmente dizer que é e sim se entregar verdadeiramente a essa arte”, explicou.

Conheça o trabalho de Victor Kahnwald no YouTube: https://www.youtube.com/c/victorkahnwald

Com inspirações musicais diversas, como Miley Cyrus, Lady Gaga, Meg & Dia, Paramore e AC/DC, Victor Kahnwald já soltou alguns covers internacionais em seu canal no YouTube e em todas plataformas digitais, como Halloween e Monster, da banda Meg & Dia; e How to Say Goodbye, de Dia Frampton. O cantor também produziu e lançou um instrumental chamado Null Song. Em relação a banda Meg & Dia, Victor deixa claro que o trabalho das irmãs Meg e Dia Frampton o estimula por conta das composições, melodia e produção.

Sempre fui um grande apreciador da arte, principalmente do teatro e música. Mas falando sobre música, cada vez mais que eu me aproximava desse universo musical despertava algo em mim. Não me contentei em apenas apreciar a música. Eu quis fazer parte dela, fazer músicas. Esse foi o início de tudo. A verdade é que a música em si me inspirou”, contou Victor.

Fã de Miley Cyrus, Lady Gaga e a banda Meg & Dia, cantor Victor Kahnwald fala sobre suas influências musicais
Fã de Miley Cyrus, Lady Gaga e a banda Meg & Dia, cantor Victor Kahnwald fala sobre suas influências musicais

Feliz por diversas novas possibilidades que a música pode oferecer para si, Victor acredita que o amor pela arte vem de seu pai, Rosimar Carrilho. Jovem e cheio de vigor para desenvolver-se no meio musical, o mineiro Victor Kahnwald trabalha para absorver o que há de melhor nos seus ídolos e, dessa forma, conseguir novas ressignificações nas canções em sua visão, principalmente por conta de suas experiências e sensações.

Seja pra quem canta ou para quem escuta. É tudo muito gostoso e emocionante. É difícil não ficar inspirado com uma boa música”, finalizou.

Instagram de Victor Kahnwald: https://www.instagram.com/victorkahnwald/