EXCLUSIVO: Yasmin Santos retorna aos palcos, em homenagem a Marilia Mendonca

Aconteceu nesta quinta (11) no Quintal do Espeto Tatuapé em SP o retorno de Yasmin Santos aos palcos, apesar do luto, a cantora relembrou os bons momentos ao lado de Marilia Mendonça e falou sobre a importância dela para a música brasileira “Ela deixa um legado de força, humildade e representatividade. Um ser humano incrível e insubstituível”, comentou.

“Eu tenho um timbre de voz muito parecido com o dela e fui revelada ao fazer cover de uma de suas músicas num vídeo na internet. Ao contrário de outros artistas que se incomodam com esse tipo de coisa, ela me apoiou e me abraçou. Eu era muito fã da Marília e fiquei feliz ao saber que ela também se tornou uma fã do meu trabalho, significou muito pra mim. Às vezes tentavam inventar uma rixa entre nós, mas fico feliz em dizer que nunca existiu”, afirmou.

No final de sua participação no Encontro, Yasmin cantou um trecho da canção Graveto, em homenagem à amiga. “Essa música reflete o que muita gente está sentindo agora, que é muita saudade”, declarou.

Sobre Yasmin Santos

Yasmin Santos nasceu em 10 de janeiro de 1998 na cidade de Guarujá, São Paulo. A artista é conhecida por ser irmã gêmea de voz da cantora Marília Mendonça.

A cantora começou a carreira tocando em bares da cidade com 17 anos até que publicou um vídeo no YouTube cantando “Amante Não Tem Lar”, de Marília Mendonça. Em menos de 24 horas a publicação atingiu cerca de 2 milhões de visualizações e chamou atenção de empresários e gravadoras.

Em 2019, gravou o primeiro DVD de sua carreira com participações de Marília Mendonça, Wesley Safadão, Maiara & Maraisa e Gustavo Mioto.

 

Foto/Video: Bruno Melchert – EGOBrazil

 

 

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Sobre Nós:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email [email protected]