Ex-Travessos Rodriguinho revela que nunca gostou de cantar

Daniela Albuquerque recebe no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (18), às 22h30, o cantor e compositor Rodrigo Fernando do Amaral Silva, o Rodriguinho. Na atração da RedeTV!, o ex-integrante de ‘Os Travessos’ conta que apesar de ter ficado por oito anos na banda, entre 1996 e 2004, não pensava em ser o frontman.

“Eu não achava que conseguiria [ser cantor], nunca gostei de cantar. Virei vocalista por necessidade do grupo, porque o outro teve um problema sério com drogas e precisou sair”, declara ele, que antes era responsável por tocar violão, cavaco e guitarra.

“Fui pego de surpresa, não foi nada predeterminado. Chegamos no show e o vocalista não estava, e eu era o segundo na escala de quem cantava”, compartilha, revelando qual foi a sensação de subir no palco pela primeira vez como cantor. “Foi uma droga. O antigo vocalista era artista, tinha carisma. Eu não tinha isso”.

O ex-Travesso relembra ainda que na época realizavam cerca de 30 shows por mês, causando frisson por onde passavam. O hit ‘’Tô Te Filmando (Sorria)’ ficou por cinco meses consecutivos como a mais tocada no país. “Viramos tipo uma boyband, chegávamos e nos chamavam de ‘Backstreet Boys do pagode’. Eu odiava isso”, confessa.

Atualmente em carreira solo, Rodriguinho afirma ser grato por sua trajetória de mais de três décadas na música e diz não pensar em sair dos palcos tão cedo. “Tudo que eu tenho é por causa disso. Posso até fazer menos shows, mas parar não.”

O ‘Sensacional’ é exibido às quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.

 

 

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Sobre Nós:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email [email protected]