Ex da atual de Eduardo Costa alfineta sertanejo: “Consertar qualquer cag***”

Eduardo Costa é conhecido por não medir palavras e falar o que vem à mente, através de entrevistas ou mesmo nas redes sociais.

Recentemente, não foi diferente. O sertanejo não poupou palavras para agradecer Eduardo Polastreli, ex-marido da atual companheira Mariana Polastreli.

Eduardo agradeceu ao empresário por ter lhe dado o melhor presente do mundo. Ele se referia ao pequeno Theo, filho do ex-casal.

Para não deixar barato, fãs foram cobrar explicações de Polastreli que não titubeou.

Questionado se os filhos (o ex-casal tem três filhos, um de 14 e outro de 9 anos que vivem com ele, no Espírito Santo, além do caçula, de 1 ano que vive com a mãe e o cantor em Belo Horizonte) vão morar com a mãe esse ano, já que os três estão com Mariana e Costa por conta do período de férias, Polastreli respondeu: “Pela lei natural de todas as coisas são os filhos estarem com a mãe, mas eu não sei se isso é uma prioridade pra ela”.

O empresário foi lembrado por um seguidor da fala de Eduardo Costa e Polastreli retrucou. “Eu achei a coisa mais desnecessária do mundo. Isso é uma busca de audiência para tentar consertar qualquer ca**** que ele fez usando o meu nome pra se promover como o bonzinho da história. Não achei nada bonito. Eu comparo isso com quando alguém financia um carro, ou seja, o carro está com você, mas não é seu”, rebateu Eduardo.

Siga-me no Instagram: @VladimirAlves

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião deste portal de notícias

Sobre O Buxixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos?

Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Para envio de sugestões, pautas ou colaborações, envie através do [email protected]