Ex-Affair de Glória Maria, engata namoro com jornalista Betoh Cascardo

Logo após assumir homossexualidade, o ex-namorado de Glória Maria, engata romance com o jornalista carioca Betoh Cascardo.

Há certa de um mês, o ator e empresário carioca Bernardo Langlott (39), resolveu dar fim ao rumores sobre sua sexualidade, e decidiu assumir que também gosta de rapazes.

Bernardo que namorou Glória Maria, a jornalista e apresentadora do Globo Repórter, a quem tem um imenso carinho e respeito, parece ter se encantado por outro comunicador, e dessa vez o felizardo é o jornalista carioca Betoh Cascardo (44) do portal EGOBrazil.

Fotos: Jan Sen / Paparazzi
Fotos: Jan Sen / Paparazzi

Os dois se conheceram através das redes sociais há cerca de dois meses e com o passar do tempo foram descobrindo afinidades, o que acabou despertando um paixão avassaladora em ambos.

 

Os pombinhos tentaram manter a relação em off o máximo que puderam, para evitar uma exposição desnecessária, mas na noite desta quinta-feira (24), foram flagrados por um paparazzi jantando em um restaurante reservado no Recreio dos Bandeirantes, e troca de olhares e carícias foi presente em todo o tempo, teve direito até a um beijão, aqueles de cinema.

Fotos: Jan Sen / Paparazzi

Procurado por nossa coluna, para falar sobre o relacionamento, o jornalista Betoh Cascardo, desconversou e disse que eram apenas bons amigos, já Bernardo, não poupou elogios ao então “amigo”, e terminou dizendo que está muito feliz.

Cascardo é colunista do EGOBrazil.com.br e foi destaque em 2021, por ter sido o jornalista responsável pelas investigações do caso envolvendo o cantor Anderson Leonardo do Molejo, na época acusado de violência sexual por parte de um rapaz, e em outro caso envolvendo o DJ Marlboro, também acusado de assédio por uma fã.

Já o ator e psicólogo Bernardo Langlott, teve sua vida particular exposta, após ter vivido um romance tórrido com a jornalista Glória Maria em 2008 e por ter se assumido homossexual no começo do ano deste ano.

Fotos: Jan Sen / Paparazzi

Bernardo, em um rápido bate papo com um canal no youtube, afirmou que, durante a pandemia da Covid-19, se cansou de manter uma ‘vida dupla’, e resolveu se assumiu publicamente.

 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião deste portal de notícias

Sobre O Buxixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos?

Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Para envio de sugestões, pautas ou colaborações, envie através do [email protected]