O estilista Bruno Bacck, possui mais de vinte desfiles em sua carreira, e também já vestiu vários famosos, e desta vez protagoniza um novo editorial de moda, onde vem mostrando que a diversidade pode estar tanto nos editoriais de moda, quanto nas principais passarelas.

Ser modelo é uma profissão que sempre é associada a pessoas jovens, magras e altas, mas de algum tempo pra cá, um novo grupo de pessoas vem agitando esse mercado, que são os modelos sêniores, exibindo todo o seu poder com seus exuberantes cabelos grisalhos.

Com o envelhecimento da população, as grandes marcas viram que o grande público sênior continua consumindo, com isso está cada vez maior o costume das marcas usarem modelos com mais de 50 anos de idade.

Nesse ensaio Bruno Bacck quis mostrar que a mulher Madura Também pode ser modelo, exibindo suas madeixas Grisalhas, exalando todo o poder, glamour, sensualidade e empoderamento que a mulher pode ter.

 

Eliza Santa, 52 anos de idade, é modelo desde 2019, participou de um concurso de Miss Plus Size em sua cidade e foi a vencedora na categoria de sua idade.

Eliza Santa – Crédito da Foto: Marcelo Catacci
Eliza Santa – Crédito da Foto: Marcelo Catacci
Eliza Santa – Crédito da Foto: Marcelo Catacci

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião deste portal de notícias

Sobre O Buxixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos?

Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Para envio de sugestões, pautas ou colaborações, envie através do [email protected]