Especialista em vendas online, Kethelyn Antunes conquista seu espaço também como influenciadora digital

 

Com mais de 190 mil seguidores na Internet, a jovem hoje ensina sobre empreendedorismo em suas redes sociais e também por meio do curso online “Código Milionário”.

Mulher, empreendedora, educadora e agora também influenciadora digital. É assim que a paranaense Kethelyn Antunes, de apenas 28 anos, ganha cada vez mais destaque no mercado digital e nas redes sociais, onde soma mais de 190 mil seguidores e influencia outras pessoas a faturarem com vendas online. Após ganhar mais de R$ 2 milhão em apenas um ano e meio, sua meta atual é transformar a vida de 1 milhão de pessoas por meio de seus ensinamentos e experiências.


Referência no mercado educacional, a jovem inspira, principalmente, outras mulheres a trabalharem na Internet de forma segura, ganhando o próprio dinheiro e sem precisar depender de ninguém, especialmente após a pandemia, onde ela mesma enfrentou problemas financeiros, como outros milhares de brasileiros, mas conseguiu vencer todos os obstáculos e fazer seu negócio crescer apostando no poder da Internet.


Kethelyn, que faturou mais de sete dígitos com programa de afiliados e a venda do curso online em 2020 e 2021, ensina técnicas do marketing digital para divulgar vendas no universo digital. Foi nas redes sociais, inclusive, que ela passou a relatar suas experiências de sucesso como empreendedora digital e, a partir do pedido dos seus seguidores, lançou o curso “Código Milionário”, onde mais de 20 mil alunos já se capacitaram para alcançar o sucesso dos seus negócios com a ajuda da Internet. “Estamos na era digital. Quem não entrar vai ficar para trás”, destaca a paranaense.


Também em sua página no Instagram, a influenciadora faz questão de mostrar seus resultados não só em números, mas também com suas conquistas, já que atualmente pode desfrutar de uma vida confortável ao lado da família e da filha de dois anos. “Posso viajar sempre, que é uma das minhas paixões, e trabalhar de onde eu quiser. O marketing digital me proporcionou isso e quero que outras pessoas saibam que é totalmente possível. Não é da noite para o dia, não é dinheiro fácil e precisa se dedicar, mas dá sim para mudar de vida aqui na Internet”, explicou a jovem, que também dá mentoria para artistas e personalidades, entre elas o ator e cantor Arthur Aguiar, além de já ter sido recomendada por famosos como os sertanejos Gabi Martins e Rodolfo, da dupla com Israel & Rodolfo.

 


Superação

 

Kethelyn Antunes

Formada em Psicologia, Kethelyn tinha o sonho de ser atriz. Por morar longe do Rio de Janeiro desistiu da carreira artística e decidiu estudar para se tornar psicóloga, já que sempre gostou de aconselhar outras pessoas. Durante a graduação atuou na área organizacional e começou a estagiar com recrutamento de profissionais para uma rede de supermercado.


Com o fim do estágio, grávida da filha Alicia, a influenciadora partiu então para o empreendedorismo, abrindo uma pequena empresa de estágios. “Eu sempre tive sede de crescimento, sempre tive ambição. Isso foi que sempre me fez ir além, buscar sempre mais”, declarou.


Com o início da pandemia e as restrições impostas pelo isolamento, a jovem precisou fechar seu negócio e encontrar uma nova forma de pagar as contas. Foi então que ela decidiu se especializar em vendas online. “Você tem que tentar, se dedicar. Se não se mexer, o dinheiro não vem”, destacou.


Foi se arriscando que ela deu o grande passo de sua vida, se tornando empreendedora digital, ingressando nas redes sociais e criando seu próprio curso online. Hoje Kethelyn Antunes é uma das únicas representantes femininas a integrar o seleto grupo Master Goldage, liderado por Thiago Finch, que reúne os principais nomes do empreendedorismo digital.

 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião deste portal de notícias

Sobre O Buxixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos?

Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Para envio de sugestões, pautas ou colaborações, envie através do [email protected]