Em A Fazenda 13, Tiago causa punição ao se maquiar na sede: ’48h sem ovos’

Em A Fazenda 13, Tiago Piquilo causou uma punição ao se maquiar na sede na manhã desta terça-feira (9) e prejudicou todos os peões. “Vocês ficarão 48h sem ovos”, leu a fazendeira Marina Ferrari. Morador da baia nesta semana, o sertanejo abriu uma torneira na parte interna da casa, o que é proibido no reality da Record.

“Ele só encostou na torneirinha aqui. Quase nem usou praticamente”, explicou a influenciadora digital a MC Gui. “Mas você lavou a mão?”, perguntou o funkeiro. “Nem isso, eu só bati a mão”, justificou o ex-namorado de Tânia Mara. “Esqueceu?”, indagou Bil Araujo.

“Cara, de bobeira assim. Abri a torneira assim [rápido]. Desculpem, foi total de bobeira”, insistiu o músico, que continuou se maquiando no espelho perto da cozinha. “Sorte que hoje já é terça”, amenizou o MC.

Em seguida, Tiago ficou sentado no sofá da sala aguardando o anúncio da punição, bem chateado. “Não fica assim. Punição fazia tempo que ‘nóis’ não tomava. É ruim, mas…”, consolou o cantor de funk. “Tá tudo bem”, respondeu o parceiro de Hugo no sertanejo.

 

Alguns peões se reuniram na sala para ouvir o comunicado. “Segundo o manual, moradores da baia são proibidos de usarem o reservado da sede. Pias, banheiros e chuveiros precisam ser usufruídos na área externa. Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 48h sem ovos”, anunciou a fazendeira.

“Rapaz, só porque entrei na dieta”, lamentou a líder da semana. “Vou ter que ficar com a galinha agora”, brincou Marina.

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião deste portal de notícias

Sobre O Buxixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos?

Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Para envio de sugestões, pautas ou colaborações, envie através do [email protected]