Dynho Alves usa poder, garante imunidade e deixa peões 72h sem água

Dynho Alves, o vencedor da última prova de fogo de “A Fazenda 13” (RecordTV), abriu o lampião dos poderes na formação da décima primeira roça nesta noite e escolheu o poder da chama amarela.

Revelado nesta noite, com ele o peão ganhava uma imunidade caso deixasse os colegas de confinamento 72h sem água. Sem titubear, o dançarino garantiu mais uns dias no reality rural.

Imune e com sede! O @dynhoalvesreal resolveu garantir mais uma semana dentro do reality, mas deixou a sede inteira sem água por 72 horas! #RoçaAFazenda

Acompanhe #AFazenda pela @recordtvoficial ou curta 24 horas do reality pelo @SigaPlayPlus! Acesse o https://t.co/sJRe2r7M6I pic.twitter.com/s7ajyyjUEr

 

— A Fazenda (@afazendarecord) December 1, 2021

Dynho usa poder, garante imunidade e deixa peões 72h sem água
Dynho usa poder, garante imunidade e deixa peões 72h sem água

Poder da Chama Vermelha

Sthefane Matos, peoa com quem o dançarino vem trocando carícias — o que causou até o pedido de divórcio de MC Mirella —, foi a escolhida de Dynho para receber o poder da chama vermelha.

Escolhido pelo público, com ele o peão deve escolher dois peões que não estão na roça, e uma nova votação decidirá qual dos dois é o quarto roceiro. Ou seja, a formação da roça desta semana não terá “resta um”.

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião deste portal de notícias

Sobre O Buxixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos?

Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Para envio de sugestões, pautas ou colaborações, envie através do [email protected]