Dr. Rogério Welbert Ribeiro faz parte do grupo nacional de protocolos do SAMU

Dr. Rogério Welbert Ribeiro, é graduado em Medicina pela Universidade Federal do Ceará (2010). Apresenta trajetória profissional consolidada na área da Saúde, com expressiva experiência Direção Clínica e Técnica de Hospital e Pronto Socorro; Coordenação do Controle da Qualidade, Avaliação e Auditoria, atuando com foco na gestão eficaz, bem como no diagnóstico, prevenção e tratamento de enfermidades.

Atualmente exerce como Clínico, Emergencialista, Estetica Avançada. Em paralelo, destacasse a atuação como Membro do Grupo técnico de Formação de Protocolos de Urgência em parceria com a Forca Nacional do SUS no Ministério da Saúde e Tutor de Suporte Avançado em EAD. parceria do Hospital Alemão Oswaldo Cruz em parceria com Ministério da Saúde.

Dr. Rogério também fez parte do grupo Técnico de Formação dos Protocolos nacional de Suporte Avançado e Suporte Básico para o SAMU, onde no ano de 2014. Foi indicado a Premiação pelo Ministério da Saúde, com a case de sucesso na elevação da qualidade técnica e pessoal do SAMU de Franca, quando exerceu a função de Coordenador, por meio do desenvolvimento de um trabalho destinado ao alcance de melhorias e resultados.

Dr. Rogério Welbert Ribeiro - Foto: Acervo Pessoal
Dr. Rogério Welbert Ribeiro – Foto: Acervo Pessoal

Conquista de reconhecimento, sendo um dos 50 profissionais escolhidos de todo o país para ser contemplado com todas as despesas pagas pelo Ministério da Saúde a participar do Congresso Brasileiro de Emergência, sendo o XI Congresso da SBAIT, realizado em Manaus / AM.

Sempre com o foco de oferecer ao cidadão serviços de saúde de qualidade, com humanidade, gerenciamento de recursos e alto desempenho.

Para conhecer os Protocolos Nacional do SAMU, realizado pelo Ministério da Saúde, com a participação de um grupo técnico de profissionais de todo o país de altíssimo nível, basta clicar no link abaixo:

http://portalarquivos2.saude.gov.br/images/pdf/2016/outubro/26/livro-avancado-2016.pdf

Dr. Rogério Welbert Ribeiro – Foto: Acervo Pessoal