Dj e Produtor Musical, Keire se apresenta em Festival “Love Sessions” e projeta planos para 2022

Encerrando o ano com chave de ouro, o DJ e Produtor Musical Keire se apresentou no Festival “Love Sessions”, que ocorreu no Riocentro, no Rio de Janeiro. O jovem preparou uma de suas melhores apresentações para o evento, que é considerado um dos maiores festivais do Brasil.

 

Keire é nascido em Barra Mansa/RJ, morou em João Pessoa e Natal e atualmente mora em Volta Redonda. No próximo ano segue para Florianópolis onde fará uma especialização na área musical. O DJ tem como empresário Jeff Gomes, que revelou um pouco dos projetos na carreira do jovem para o próximo ano de 2022.

 

– A apresentação no Love Sessions já foi um marco para o nosso jovem. 2022 será um ano de muitas coisas importantes. Keire faz parte de projetos sociais com crianças carentes, segue além do sucesso, um exemplo a ser seguido. A carreira musical também tem diversos planos para estourar no Brasil todo. – revelou Jeff.

 

Keire chegou a cursar Direito e Engenharia Civil , mas desde de cedo já desenvolvia talento para o meio musical. Se introduziu na música através de um curso de discotecagem no sul do estado, onde foi logo se destacando pela sua versatilidade e conhecimento musical. Além do Brasil, Keire teve uma proposta para morar em Londres e estudar música, mas resolveu respeitar o momento da pandemia e esperar a hora certa.

 

 

Siga nas redes sociais
Soundclound : Keire
YouTube.com/keiremusic
Instagram.com/keiremusic

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião deste portal de notícias

Sobre O Buxixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos?

Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Para envio de sugestões, pautas ou colaborações, envie através do [email protected]