De volta aos palcos! Ludmilla estreia turnê de Numanice e canta Marilia Mendonça no RJ

Cantora vai fazer a primeira apresentação em público após quase dois anos de pandemia

Ludmilla, de 26 anos, e Brunna Gonçalves, de 29, se preparam para o primeiro show da cantora após quase dois anos de pandemia, que será realizado neste sábado (13) no Rio de Janeiro. Em suas redes sociais, a funkeira posou ao lado da mulher, sua bailarina, e falou sobre a expectativa para a apresentação em público.

“Hoje o dia tá ‘Numanice’. Esgotado”, escreveu ela no Instagram, citando o título de seu primeiro álbum de pagode, lançado em 2020, repertório da apresentação desta noite.

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

Lud surpreendeu os fãs recentemente ao contar que ela e Brunna vão correr a São Silvestre neste ano. Na ocasião, ela ainda brincou sobre seu condicionamento físico. “Não desço nem as escadas de casa direito. Bom é que ela topa tudo comigo”, legendou.

Na tarde desta sábado (13) a cantora Ludmilla levou o publico do Rio de Janeiro ao delicio ao fazer sua homenagem a Marília Mendonca ou melhor “Rainha da Sofrência” como era conhecida e nos deixou no ultimo dia cindo de novembro, após acidente aéreo em Minas Gerais.

 

 

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Sobre Nós:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email [email protected]