Muitas celebridades conhecidas morreram nos últimos anos e a despedida foi marcada pela presença de coroas de flores em velório de famosos, sendo um momento de homenagear e lembrar aqueles que foram tão importantes ao país e que vai deixar saudade.

Alguns casos de coroas de flores em velório de famosos que chamou á atenção foi do enterro do piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, da apresentadora de TV, Hebe Camargo e mais recentemente, da cantora sertaneja Marília Mendonça.

No caso de Ayrton Senna, o piloto brasileiro morreu em 1994 após um acidente durante a prova de o GP de San Marino, em Ímola, cita William Hashimoto, dono de uma floricultura de coroa de flores em São Paulo. “A comoção foi enorme de todos os brasileiros, onde após a chegada do corpo na cidade de São Paulo, o corpo de Ayrton percorreu as ruas da capital, e após o velório, foi enterrado no cemitério do Morumbi, zona sul de SP, com a presença de diversas coroas de flores, tanto de amigos, como de fãs do atleta”, cita William.

Já a apresentadora Hebe Camargo, após uma luta incansável contra o câncer, ela não resistiu a doença e acabou falecendo em 29 de setembro de 2012, em São Paulo aos 83 anos após sofrer uma parada cardiorrespiratória de madrugada, enquanto dormia. O corpo foi velado no Palácio dos Bandeirantes sede do governo do estado de São Paulo e sepultado no cemitério Gethsemani, onde foi possível ver a grande quantidade de coroas de flores enviada por parentes e amigos, que não poderia deixar de homenagear a dama da TV brasileira.

 

E mais recentemente, a cantora Marília Mendonça, acabou perdendo a vida após um acidente de avião no dia 05 de novembro enquanto tentava chegar para um show na cidade de Caratinga, em Minas Gerais.

O corpo de Mendonça foi velado na Goiânia Arena com a presença de mais de cem mil pessoas e enterrado no Cemitério Memorial Parque de Goiânia, onde as coroas de flores em velório de famosas foram deixadas sobre o túmulo.

https://www.coroas24horassaopaulo.com.br

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião deste portal de notícias

Sobre O Buxixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos?

Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Para envio de sugestões, pautas ou colaborações, envie através do [email protected]