Contabilidade também é questão de saúde

 

À frente do primeiro escritório contábil especializado em estética e harmonização do Brasil, o advogado e empreendedor Guilherme Juk Cattani se destaca em um dos segmentos que mais crescem no país

Dr. Guilherme Cattani Especialista em Direito Médico e Hospitalar

A maioria dos advogados já se daria por satisfeita com um célebre escritório com matriz em Balneário Camboriú, como é o caso da Juk Cattani Sociedade de Advogados, mas a proposta de Guilherme Cattani é oferecer um atendimento realmente completo aos seus clientes. Conhecido como “o advogado da harmonização”, ele agora também empreende na área contábil do segmento, desenvolvendo assim, junto aos seus sócios, um modelo de negócios específico.

Pioneiro no país, o J. Cattani Contabilidade será um escritório com um setor sanitário especializado, provido de marcas, patentes e demais departamentos especialmente dedicados a sanar as consternações dos profissionais de estética, harmonização e saúde em geral. Dessa forma, Guilherme, especialista em Direito Médico e Hospitalar, vem se estabelecendo como um diferencial para uma das áreas que mais crescem no Brasil e que, portanto, necessita de amparo legal devidamente qualificado. “Tudo que eu puder para ajudar e fortalecer o segmento, sobretudo frente àqueles que, sem justificativa razoável, buscam atacar um crescimento genuíno e merecido desse mercado, irei fazê-lo”, garante.

 

O know how de Guilherme e de seus sócios já faz com que o mais novo empreendimento seja extremamente promissor, prosperando tanto quanto seu trabalho no campo jurídico. Afinal, com diversas empresas e projetos em andamento, todos eles no referido setor, Guilherme se consolidou como a maior referência jurídica no segmento de harmonização estética do Brasil.

Contabilidade também é questão de saúde - Foto: Your Comuinicação
Contabilidade também é questão de saúde – Foto: Your Comuinicação

“Eu entrei nesse mundo de saúde e estética justamente pela fragilidade que eu percebia na parte de segurança jurídica dos profissionais em relação aos pacientes. E por ser sempre acolhedor e afetivo eu aprendi a compreender e me envolver profundamente com as histórias e lutas de classes às quais todos são submetidos”, conta o advogado que vem realizando mais de um grande evento por mês, dá aulas em dezenas de instituições e hoje atende mais de 300 clientes em todo o Brasil.

Tamanha demanda explica o alto engajamento de suas redes sociais, que cresce paralelamente aos seus projetos. O melhor exemplo é o Instagram, prestes a atingir 40 mil seguidores e com conteúdos que alcançam mais de 18 mil contas.

Para acompanhar o trabalho de Guilherme e entrar em contato, basta segui-lo: @guilhermecattaniadv

 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião deste portal de notícias

Sobre O Buxixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos?

Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Para envio de sugestões, pautas ou colaborações, envie através do [email protected]