Conheça Elpidio Alves Pinheiro, Coach em direcionamento de carreiras e Terapeuta Transpessoal

Transformador de sonhos, Elpidio Alves Pinheiro é escritor do livro “Condenados a Amar”, publicado em 2015, e se destaca como Coach em direcionamento de carreiras e Terapeuta Transpessoal.

Elpidio possui vasta e profunda experiência em atendimentos terapêuticos com mais de 15 anos de experiência na área, e trabalha com diversos instrumentos de autoconhecimento, tais como o eneagrama, o mapeamento pessoal, escuta terapêutica, biopsicologia, programação neurolinguística.

Em suas redes sociais (Instagram e LinkedIn) seus seguidores e pacientes se declaram encantados pelo trabalho humanizado e personalizado que Elpidio realiza.

Além do trabalho bem direcionado e focado que atualmente realiza, vale ressaltar que Elpidio também é engenheiro civil, administrador de empresas e foi empresário por mais de 40 anos em grandes corporações. Tendo se dedicado ao seu próprio negócio, nos últimos 15 anos, executando obras de infraestrutura urbana e rodoviária.

 

Elpidio Alves Pinheiro – Foto: Acervo Pessoal / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

Desde 2005, sentindo um chamado interior, simultaneamente com seus negócios, começou um estudo aprofundado em psicologia.

Hoje seu foco é ajudar as pessoas para a ampliação de seu autoconhecimento, expansão da consciência, direcionamento de carreira, definição vocacional e melhoria de seus relacionamentos pessoais e profissionais.

“Creio que tenho um diferencial para atuação nesta área. Além dos meus conhecimentos como terapeuta, tenho um entendimento profundo das demandas do mundo corporativo e das exigências a que estão submetidas as pessoas neste ambiente competitivo“, relata Elpidio.

Por meio de vídeos e textos bem explicativos divulgados em suas redes sociais, os interessados poderão saber mais detalhadamente o propósito do serviço do Elpidio. Seus atendimentos são feitos presencialmente ou pelas plataformas Skype, Google Meet e Zoom.

Para maiores informações sobre o trabalho de Elpidio Pinheiro, basta segui-lo no Instagram ou LinkedIn @elpidioalvespinheiro

Elpidio Alves Pinheiro – Foto: Acervo Pessoal / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

 

 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião deste portal de notícias

Sobre O Buxixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos?

Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Para envio de sugestões, pautas ou colaborações, envie através do [email protected]