No segundo domingo do ano, o “Domingão Com Huck” exibiu quadros inéditos e conquistou audiência satisfatória.

A novidade ficou por conta da estreia do quadro ‘Acredite Em Quem Quiser’, versão brasileira do formato internacional ‘To Tell The Truth’. Flávia Alessandra, Luis Miranda e padre Fábio de Melo compõem o júri fixo. Na brincadeira, a cada rodada são apresentadas uma história inacreditável e três pessoas que afirmam ter vivido a situação – mas apenas uma está falando a verdade. A cada semana, uma celebridade é convidada a se juntar ao painel. A primeira a encarar o desafio é a atriz Mariana Santos.

Os jurados precisaram descobrir quem era o pescador, quem tinha sofrido um acidente e quem era pago para cheirar papel higiênico, como OBuxixo havia adiantado aqui.

Luciano também recebeu Luisa Sonza, Pabllo Vittar e Márcio Victor no palco da atração. Juntos, eles apresentaram alguns de seus grandes sucessos. Dentre os hits, Luisa e Pabllo cantaram ‘Modo Turbo’; já Pabllo e Márcio Victor se divertiram ao som de ‘Parabéns’. Os três ainda cantaram uma música que marcou o axé brasileiro, ‘Festa’, de Ivete Sangalo.

Ainda no “Domingão”, Huck comandou também a estreia de uma nova temporada do ‘The Wall’. O quadro, já conhecido e querido pelo público, traz novos desafiantes que encaram a parede da atração.

No quesito audiência, o “Domingão” liderou no Ibope com média de 14 pontos e chegou a pico de 18. Na faixa, o SBT marcou 8.6 e a Record 6.5.

Os números são prévios e poderão sofrer alteração, para mais ou para menos, no consolidado do instituto.

Siga-me no Instagram: @VladimirAlves

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião deste portal de notícias

Sobre O Buxixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos?

Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Para envio de sugestões, pautas ou colaborações, envie através do [email protected]