Cléo Pires, Giovanna Ewbank e Erika Januza estarão em série do Disney+

O Disney+ anunciou uma nova série nacional, que terá em seu elenco nomes como Cléo Pires, Giovanna Ewbank e Erika Januza. Intitulada A Magia de Aruna, a produção já iniciou as gravações da primeira temporada na cidade do Rio de Janeiro, que tem previsão para estrear exclusivamente na plataforma de streaming em 2023.

Segundo a sinopse oficial, A Magia de Aruna conta história sobre um Rio de Janeiro cinzento onde vive Mima, uma adolescente que tenta esconder seu estranho poder de hiperempatia em um mundo apartado da magia que vive uma crise solar. No entanto, o desafio de uma importante competição vai fazê-la perder o controle desse misterioso poder e ao se afastar de seus companheiros, Mima revelará um feitiço realizado há 300 anos, acordando três Bruxas Guardiãs.

Anteriormente, a plataforma de streaming da Disney já havia anunciado outras produções nacionais, que tem previsão para serem lançadas em 2022. As séries originais contam com artistas brasileiros já conhecidos do grande público, como Miguel Falabella, Malu Mader e Vitão. Tudo Igual… SQN, com Gabriella Saraivah e Duda Matte, tem estreia prevista para o primeiro semestre deste ano. Já O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu, carinhosamente apelidada de a versão brasileira de Glee, estreará no segundo semestre.

Vale destacar que o streaming ainda confirmou outras duas produções para o segundo semestre, como é o caso de Tá Tudo Certo, que terá Vitão e Toni Garrido no elenco, além de participação especial de Manu Gavassi. Além da série Mila no Multiverso, outra produção nacional que será estrelada pela atriz Malu Mader, conhecida por diversos papeís em novelas da Globo.

Cléo Pires, Giovanna Ewbank e Erika Januza em nova série nacional do Disney (foto: Reprodução/Disney)
Cléo Pires, Giovanna Ewbank e Erika Januza em nova série nacional do Disney (foto: Reprodução/Disney)