‘Cazas de Cazuza’ volta aos palcos 21 anos depois de sua estreia no RJ

Nova montagem do musical Cazas de Cazuza chega com elenco renovado ao Vivo Rio, na noite deste sábado (20). Diversos famosos compareceram a estreia carioca do espetáculo, que também será visto em 2021 em Belo Horizonte, São Paulo e Brasília. Lucinha Araujo, mãe de Cazuza, Jonathan Azevedo, Marcelo Serrado, Juliette, Mariana Goldfarb e Cauã Reymond foram algumas das personalidades presentes.

Escrito e montado em 2000, na virada do milênio, por um grupo de jovens artistas, tendo à frente o diretor e compositor Rodrigo Pitta, Cazas de Cazuza se transformou num grande sucesso na época e teve uma enorme repercussão, sendo visto por 80 mil pessoas. Vinte e um anos depois, ele está de volta mostrando a história de oito personagens, Mia, Enrico, Justo, Bete, Deco, Vera, Ernesto e Dornelles, que vivem no Baixo Leblon, no Rio de Janeiro.

 

 

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Sobre Nós:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email [email protected]