Cantor Tierry e o sertanejo Belutti realizam procedimentos estéticos com Dr Francisco Tribulato

Nas vésperas da gravação de seu novo DVD, o cantor e compositor Tierry, o qual é dono de diversos hits consagrados na mídia, entre eles “Rita” e “Cabeça Branca”, se dedicou na tarde desta última sexta-feira (04), para cuidar de sua saúde e beleza. Tierry gravará seu novo projeto intitulado Rolê de Milhões, no Espaço das Américas em São Paulo, no dia 31 de março, que terá participação especial de Luan Santana.

Na tarde desta última sexta-feira (04), o cantor esteve na badalada Clínica Tribulato, que fica situada em Alphaville, em São Paulo, para cuidar de sua saúde e beleza e por lá se encontrou com o amigo e cantor sertanejo Belutti, da dupla Marcos e Belutti.

Como não poderia ser diferente, a farra foi garantida e a dupla protagonizou bons momentos de alegria e muita risada, entre eles o momento em que Belutti imita o cantor Marrone, o que acabou agradando aos fãs, quando os cantores fizeram questão de compartilharem em suas redes sociais.

Cantor Tierry, sertanejo Belutti e o Dr Francisco Tribulato

Entre os procedimentos estéticos que os cantores realizaram, estava o ultrassom microfocado, toxina botulínica, estimuladores de colágeno e preenchedores, sendo tudo sob o comando do cirurgião plástico queridinho das celebridades, Dr Francisco Tribulato.

Aliás não é somente a dupla que frequenta o consultório do Dr Francisco Tribulato, pois o profissional é responsável por procedimentos cirúrgicos e não-cirúrgicos em diversos jogadores de futebol, atores, jornalistas e cantores, entre eles a cantora Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, Fernando Zor, Gabi Luthai, Matheus e Kauan, a apresentadora Fabíola Gadelha, Lauana Prado, Thaeme e Thiago, o ator Juliano Laham, Raphael Veiga, Luan Santana, Fernanda Comora, os jornalistas Felipeh Campos e Vladimir Alves, ambos que trabalham com a Sonia Abrão na RedeTv, os ex BBB Gui Napolitano e Bill Araújo, dentre outros.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Cantor Tierry, Dr Francisco Tribulato e o sertanejo Belutti