Cantor do Calcinha Preta fala de Paulinha Abelha: “Cérebro trabalhando normalmente, taxas normais”

Bell Oliver, também cantor do grupo, atualizou estado de saúde da vocalista de 43 anos, que segue internada

O cantor Bell Oliver, um dos vocalistas do grupo de forró Calcinha Preta, usou o Instagram, na noite de sexta-feira (18), para divulgar novidades sobre o estado de saúde de Paulinha Abelha, de 43 anos de idade, também cantora do grupo, que segue internada em coma.

“Passando aqui pra contar novidades pra vocês: graças a Deus foram feitos exames e constataram que não houve morte cerebral. O cérebro está trabalhando normalmente, as taxas da Paulinha estão normais, saturação normal”, explicou ele (assista aos vídeos clicando abaixo).

“E foi mudada a hemodiálise para uma mais avançada que pode durar mais tempo e assim retirar mais líquido do corpo. Vamos continuar em oração. Estamos mais aliviados e tenho certeza que já deu tudo certo”, finalizou Bell.

 

Mais cedo, foi divulgado um boletim médico que dizia que Paulinha está tratando problemas renais e sem necessidade de remédios. A informação foi divulgada por Clevinho Santos, marido da vocalista do Calcinha Preta, pelo Instagram.

“Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana segue em unidade de terapia intensiva, em coma. Mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida. No momento recebe terapia renal substitutiva sem intercorrências”, diz o comunicado.

Internação e transferência
A cantora, de 43 anos anos, foi transferida para o Hospital Primavera, na Zona Sul de Aracaju, no fim da noite de quinta-feira (17). A mudança foi feita para fazer novos exames renais.

A artista estava internada no Hospital Unimed desde o dia 11 de fevereiro, depois de ser diagnosticada com problemas nos rins. Ela está sendo acompanhada por um médico que saiu de São Paulo.

Cantor do Calcinha Preta fala de Paulinha Abelha: "Cérebro trabalhando normalmente, taxas normais"
Cantor do Calcinha Preta fala de Paulinha Abelha: “Cérebro trabalhando normalmente, taxas normais”

Fake news
O cantor Bell Oliver, do grupo de forró Calcinha Preta, usou seu Instagram na noite de quinta-feira (17) para reforçar que Paulinha não estava em morte cerebral, conforme rumores disseminados na web após o boletim informativo sobre a piora da artista.

“Passando aqui pra desmentir essas fake news que estão falando que Paulinha teve morte cerebral. Isso é mentira! Ela continua internada, sim, mas estável e em nome de Jesus vai sair dessa. Podem repassar pra todo mundo. Ela continua internada, sendo medicada e bem assistida. Em nome de Jesus ela vai vencer”, escreveu.

A assessoria ainda divulgou um comunicado reforçando os cuidados com as fake news referentes ao estado de saúde de Paulinha: “Em virtude de especulações e notas infundadas, a equipe da banda Calcinha Preta pede aos jornalistas, amigos e fãs que considerem como oficiais as informações postadas nas redes da artista e do grupo, que manterá todos cientes sobre o estado de saúde da nossa querida Paulinha Abelha. Todas os boletins serão divulgados e com assinatura dos médicos, que estão se dedicando ao tratamento da artista. Agradecemos e contamos com todos nas orações e vibrações positivas”

 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião deste portal de notícias

Sobre O Buxixo:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos?

Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Para envio de sugestões, pautas ou colaborações, envie através do [email protected]