Caio Castro fica sem carro e é obrigado a pedir aplicativo

Caio Castro gosta de desfilar seus possantes pelas ruas de São Paulo. O ator tem três carros e uma moto importada na garagem.

Recentemente, ele colocou um de seus veículos à venda e o preço da Ferrari chamou atenção: R$2,3 milhões.

Enquanto não faz negócio, Caio foi obrigado a deixar os veículos parados.

Caio Castro fica sem carro e é obrigado a pedir aplicativo
Caio Castro fica sem carro e é obrigado a pedir aplicativo

Em uma ação de uma conhecida empresa de aplicativos, Caio e Giovanna Lancelotti serão obrigados a usar o serviço por uma semana.

Amigos dentro e fora das telas, a dupla participará do desafio e viverá uma semana utilizando apenas os serviços da empresa para ir a qualquer lugar e receber tudo que precisarem.

Gi e Caio concordaram em trancar as chaves dos seus carros em um cofre. Isso significa que ambos viverão na prática todas as comodidades dos serviços oferecidos pela empresa, sempre com uma ajudinha dos apps da plataforma.

Artistas consagrados na TV, Gi Lancellotti e Caio Castro também protagonizam inúmeras histórias vividas com base em uma amizade que dura décadas. Esse é o propósito do campanha: conectar oportunidades e facilitar a vida dos usuários, que encontram dentro da plataforma soluções para as mais diversas necessidades do dia a dia, tudo ao toque de um botão.

Siga-me no Instagram: @Vladimir Alves

 

 

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Sobre Nós:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse também nosso instagram.com/tvobuxixo

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email o[email protected]